Solicite um orçamento

Produtos

Dispositivos de Tombamento

Panela de Vazamento

Panela de Vazamento

Panela de Vazamento

Dispositivos de Vazamento pelo Fundo

Dispositivos de Vazamento pelo Fundo​

Dispositivos de Vazamento pelo Fundo​

MÁQUINAS DE MOLDAR “MALCUS-PRAM” SPL 300 - SPL 450 - SPL 500 - SPL 550

São apresentadas em série de 4 modelos, completamente automáticas, com extração direta e posicionamento do cabeçote à direita ou à esquerda.

Equipamento de origem Sueca, com sua exatidão tecnológica, possibilitou a fabricação de um equipamento dentro do mais rigoroso limite de tolerâncias.


O perfeito acabamento de seus componentes, mesmo depois de longo período de uso, impede os desgastes e desajustes, comumente normais em outras máquinas similares.

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS GERAIS.

 A BATIDA: o sistema de batida “Malcus” se processa pelo impacto simultâneo, em alta freqüência, de dois corpos que se aceleram em sentido contrário.
Deste sistema original “Malcus” resultam:  aumento de dureza dos moldes; aumento de produção pela diminuição do tempo de batida e ciclo de trabalho; melhora ambiental por redução dos ruídos em 30%; dispensa de fundações para as bases de assentamento das máquinas.

DURABILIDADE: Com uma manutenção regular e controle semanal da lubrificação, as Máquinas de Moldar “Malcus-Pram” poderão trabalhar de 10 a 12 anos com um funcionamento de 16 horas diárias.  

Dados Técnico Modelos SPL

MÁQUINAS PNEUMÁTICAS DE MOLDAR “GAZZOLA” - MODELOS 3213 - 4318 - 5588

Apresentada em série de 3 modelos (3213 / 4318 / 5588), com comando manual, extração direta e posicionamento do cabeçote à direita ou à esquerda, a 90º. O perfeito funcionamento das Máquinas de Moldar “Gazzola”, fabricadas dentro do mais rigoroso limite de tolerância e com perfeito acabamento de seus componentes, mesmo depois de longo período de uso, impede os desgastes e desajustes, comumente normais em outras máquinas similares.

Os modelos são divididos conforme abaixo:

3213/S: Equipamento simples, conhecido também como “tipo squeezer”, executa a função de compressão da caixa de areia ao cabeçote

3213/E: Adiciona o sistema de extração das caixas ao modelo 3213/S

3213/SC: Dotada de martelo compactador acrescenta a função de vibração à compactação, possibilitando um maior enrijecimento da areia

3213/EC: Adiciona o sistema de extração das caixas ao modelo 3213/SC

4318/20: Equipamento de porte intermediário, possui função de compressão da areia e 200mm no curso de extração

4318/20C: Acrescenta a função de compactação ao modelo 4318/20

4318/27: Semelhante ao modelo 4318/20, porém aumento o curso de extração para 270mm

4318/27C: Adiciona a função de compactação da areia ao modelo 4318/27

5588: Equipamento de maior porte desta linha de moldadoras, possui todas as três principais funções, compressão, compactação e extração.

Dados Técnicos

Misturador Biarticulado

Misturadores de Areia ­- Cuba Rotativa

Esta linha de misturadores de areia verde, intensivo, possuem sólida base na qual apoia-se a vasca (cuba) que faz o movimento de giratório, fazendo a mistura de areia e adições.

Este modelo de vasca giratória atinge produtividade superior em comparação as outros modelos.

Misturadores de Areia

Misturadores de Areia

Misturadores de Areia

Misturadores de Areia

Misturadores Cura a Frio

O misturador contínuo ou misturador dosador, possui sólida base na qual estão instalados os painéis elétricos, as bombas e o braço misturador. O percurso da areia é feito em conduto completamente fechado e que pode ser despressionado através de um aspirador, que retira as poeiras e odores químicos produzidos. As amplas articulações dos braços, assentados em resistentes rolamentos, cobrem extensa área de trabalho de descarregamento das caixas.

Há opção para processo fenólico/furânico e para pep-set, sendo três ou duas bombas respectivamente.

Misturadores Dosadores T.33/4 – T.33/6